quinta-feira, 30 de julho de 2009

Julho chuvoso

Faz tempo que não vejo um mês de julho com tempo tão ruim. Pensando bem nunca vi um mês de julho assim aqui em Sampa. Muito frio, muita chuva. Os meses de julho geralmente são ensolarados e agradáveis.

Quando o mês de junho veio também com muita chuva e frio, pensei comigo que estava ferrado. Geralmente tempos frios são péssimos para os meus negócios, o movimento cai bastante. O desejo sexual dos meus clientes parece que diminui, assim como o meu também.

A preguiça fala mais alto que o desejo, e ficar quietinho, debaixo do cobertor, vendo filme, ouvindo música é mais cômodo.

Mas surpresa! O movimento tem sido bem acima do normal, não sei oq ue está acontecendo com o pessoal. Será que é porque a galera acha que vai acabar o mundo e está tirando o atraso?

Ou será que depois de tanto tempo de dias feios, a galera acostumou e o libido falou mais alto?

Hoje estou cansado, são 3 da tarde e já fiz mais de 4 trabalhos, vocês vão pensar que to ficandi rico assim, mas o contrário, meus gastos são altos. E para meus clientes mais antigos, gosto de receber bem eles, com um suquinho, uma água, um cigarro de canela entre outros mimos, que vou deixar para falar um outro dia porque oa ssunto rende...risos.

Hoje teve um cliente novo do jeito que eu gosto, brancão, entre 40 e 50 anos, meio obeso, curto demais tipo ursos (mas de um tipo específico), nariz de batata e moderadamente peludo.

Com certeza casado e com filhos, porque na mão tinha a marca da aliança recém tirada antes. Eu não conseguiria fazer isso, ter uma família , principalmente com filhos, e me encontrar com outros caras, não acho isso certo, por isso até, quando vejo que é o caso, nem converso muito sobre a vida particular da pessoa. Já vou ao que importa e deixa as pessoas loucas...risos.

Foi muito quente, esse com certeza virou freguês, e me deu muito prazer ter satisfazido ele. Mas não pensa que sempre é assim, muito ao contrário, a maioria dos clientes não me atraem em nada, mas mesmo assim dou conta do recado, afinal sou profissional e esse é meu ganha pão não é? risos.

Quando esse cara de hoje voltar conto como foi a transa, agora tenho de me arrumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário